sábado, janeiro 18, 2003

é triste quando nos importamos demais com as pessoas..
De fato, as relações sociais estão cada vez mais tênues, cansativas e enfadonhas....pessoas com quem nos importamos, quando lhes convém, não se importam...de fato, a realidade deve ser assim também do ponto de vista delas para conosco...

De fato, mais uma vez, me decepciono com as pessoas, para não dizer de mim mesmo....

De fato, fuck you them all....que se danem...

Não quero saber mais se se incomodam com visitas inesperadas ou se não querem mais notas baixas na faculdade....

Não quero mais saber se concordam ou não....

Não quero saber de discussões que gerem conhecimentos ou até mesmo compreensão mútua...eu não me importo mais...

Não quero nem sou mais um mediador de forças, alguém que se importe em fazer com que todos se encontrem....

Mais uma vez....fuck you them all....

Esta semana aprendi a não lamentar das chances não aproveitadas em minha vida...aprendi a não me arrepender de tudo....
Vi e reconheço meu presente como uma dádiva, conquistada com muita luta...estou feliz com este presente e quero desfrutar do mesmo...com ou sem vcs...

Eu não me importo mais....e por favor, não me liguem fazendo perguntas sobre este post ou do que ele se trata...

Quem deve, teme....


Ps.: Só para não deixar passar em branco, tava com saudades de ti, meu querido blog....meu precioso....

Nenhum comentário: