domingo, janeiro 19, 2003

Cruel Angel ( opening )

Como uma anjo cruel, garoto, se torne uma lenda

Mesmo se o vento azul bater na porta de seu coração,
Você, sorrindo e apenas me observando
Em um momento, seus olhos doloridos procuram as coisas que desejam
Mesmo assim não acreditando em destino

Mas algum dia eu sei que vai perceber, como mra para o
Futuro distante, que na suas costas há azas

Uma tése de um anjo cruel -
Logo, irá pular para fora da janela
Queimado com emoções quentes
Se trair a sua memória
Abrace o céu, brilhante
Garoto se torne uma lenda!

Enquanto está dormindo no berço do meu amor
O mensageiro dos sonhos chama apenas você - a manhã chega
E a lua reflete o seu pescoço fino
Pare todo o tempo do mundo - eu quero manter este momento

Se o nosso encontro tem um significado,
Eu dev seguir a bíblia para entender a liberdade

Uma tese de anjo - a dor começa
Como você acordo do sonho, abraçando a vida
Não importa quem libertar a luz, garoto, se torne uma lenda!

Enquanto as pessoas fazem o amor, elas fazem a história
Como a bondade que nunca muda, eu vivo

Uma tese de anjo -
Logo irá pular para fora da janela
Queimando com emoções quentes
Se trais suas memórias
Abrace o céu, brilhante,
Garoto se torne uma lenda!



Fly Me To The Moon

Me leve voando para a lua,
E deixe-me brincar com as estrela,
Deixe-mever como a primavera é
Em Júpiter e Marte
Em outras palavras, segure minhas mãos!
Em outras palavras, querida, me beije!

Encontre o meu coração com a música
E deixe-me cantar para sempre
E tudo o que eu esperava
E tudo que eu trabalhei e adorei
Em outras palavra, por favor seja verdade!
Em outras palavra, eu Te AMO!

Nenhum comentário: