sábado, maio 31, 2003

FI, FÓ, FÚ !!!!

Há quanto tempo não passo por aqui, querido blog?
Faz tempo né...eu sei...

As coisas não estão boas para meu lado nãomeu jovem...tenha calma,pois eu não estou tendo mais não...O turbilhão em minha mente está cada vez mais forte, e mexeu com aquilo q era imutável...

Estou fraco, muito fraco...Os caminhos realmente se misturam, perdem-se...

desejo...medo...companhia...
Estou aqui, doce Vampiro...

O caminho para casa nunca mudou de lugar, mas está cada vez mais inacessível...a dor...a dor..

Puxa...estou cansado...

Até parece q estou aqui só para me queixar da vida, mas não é verdade...a dificuldade está em valorizar coisas onde apenas eu importo...onde apenas eu existo...


Muitos podem não entender o que pode acontecer nas próximas horas, mas digo, de todo coração...foi muito bom estar aqui com vcs...

Nenhum comentário: